Polícia

Três casos de violência doméstica são registrados na parte alta de Maceió

Agressores foram detidos e autuados com base na Lei Maria da Penha

Por Com Ciosp com Tribuna Hoje 08/01/2018 08h56
Três casos de violência doméstica são registrados na parte alta de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma mulher de 31 anos foi espancada pelo ex-marido no Benedito Bentes, localizado na parte alta de Maceió. Policiais do 5º Batalhão Militar estiveram no local e constataram a ocorrência.

Segundo os policiais, R.S.B estava bastante machucada e o seu agressor identificado como Ronny dos Santos Gomes, de 32 anos, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ele foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

No Clima Bom, outra mulher de 29 anos foi vítima de agressão cujo autor identificado como Davi Deivisson Gonçalves da Silva fugiu após o delito. O grau de parentesco não foi informado.

A vítima estava com lesões na face quando os policiais chegaram ao recinto. Foram os próprios policiais que fizeram a remoção dela até o mini-pronto socorro do Tabuleiro, onde foi atendida e posteriormente encaminhada à Central de Flagrantes, local em que realizou o Boletim de Ocorrência (B.O).

Uma jovem de 14 anos também denunciou o padrasto por agressão. Ela apresentava lesões nas costas possivelmente de uma surra que teria levado do autor identificado pela polícia como Geovânio Pedra da Silva, de 42 anos. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado com base na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada por policiais do Batalhão de Guarda na Cidade Universitária.