Polícia

8 de janeiro de 2018 11:05

Homem é preso com pistola e munições dentro de ônibus

Policiais receberam uma denúncia anônima de que dentro do coletivo haviam dois suspeitos com arma de fogo, que possivelmente seria assaltado logo adiante

↑ (Imagem ilustrativa)
Na manhã de domingo (07), as equipes Fox Líder, Fox 02, Fox 03 e Fox Santa Maria, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prenderam um indivíduo portando uma arma de fogo dentro de um ônibus coletivo na Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Os militares receberam informações através do Copom de que dois indivíduos estariam armados dentro do veículo e possivelmente cometeriam um assalto. Após localizar o ônibus, os policiais realizaram a abordagem com a revista pessoal nos passageiros e a averiguação no interior do veículo.
Logo em seguida, foi encontrado uma pistola 938, calibre .380, com 11 munições intactas, em baixo de uma das cadeiras. Após algumas indagações, o dono da arma de fogo foi identificado. Erivaldo Manuel da Silva, de 32 anos, que confessou ser o proprietário da pistola, ainda estava com um celular e R$ 107,00.
Diante da constatação, Erivaldo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PM/AL

Comentários

MAIS NO TH