Polícia

Quebra de sigilo vai esclarecer caso de menina desaparecida há 7 meses

Em Arapiraca, telefones de pais e parentes de Cleiciane Pereira estão sendo investigados

Por Davi Salsa com Tribuna Hoje 04/01/2018 14h11
Quebra de sigilo vai esclarecer caso de menina desaparecida há 7 meses
Reprodução - Foto: Assessoria

A polícia de Arapiraca está aguardando, para os próximos dias, o resultado da quebra do sigilo telefônico dos pais da menina Cleiciane Pereira e de parentes mais próximos da garota, que está desaparecida há sete meses.

O caso do sumiço da menina está envolto em mistério e continua sensibilizando toda a sociedade de Arapiraca.

De acordo com o delegado regional Gustavo Xavier, a quebra do sigilo telefônico das pessoas mais próximas da garota já foi solicitado à Justiça, e a polícia aguarda agora o resultado da perícia para esclarecer o desaparecimento da garota.

O delegado também informou que a polícia alagoana trabalha em parceria com a polícia do estado de Santa Catarina, mais precisamente da cidade de Blumenau, onde atualmente mora o pai biológico de Cleiciane Pereira.

A mãe da garota, a dona de casa Cledja Pereira, está em litígio na Justiça com o ex-marido. Além de Cleiciane, o casal tem um filho menor de idade do relacionamento conjugal.

O padrasto de Cleiciane Pereira também está sendo investigado juntamente com parentes e pessoas mais próximas da menina.

Cleiciane Pereira saiu de casa, no dia 4 de junho, no Conjunto Residencial Agreste, no Povoado Fazenda Velha, na periferia da cidade de Arapiraca.

A mãe da garota disse que entrou no quarto e não encontrou a filha. Momentos antes, a menina havia insistido para ir à casa da avó, localizada na zona rural do município de Igaci.

Depois de procurar Cleiciane Pereira por toda a vizinhança, a mãe acreditou que a filha poderia ter saído, escondida, para a casa de outra parente.

Contudo, ao entrar em contato com a família, a dona de casa fora informada que a sua filha não estava na residência de nenhum dos parentes.

A polícia entrou no caso e, durante todo esse período, muitas informações desencontradas surgiram acerca do paradeiro de Cleiciane Pereira, que até hoje continua desaparecida.

Passados sete meses do sumiço da garota, as buscas continuam e, quem puder ajudar com alguma informação relevante, pode ligar para a Polícia Civil de Arapiraca, pelo Disque 181, pelo WhatsApp da 4ª Delegacia Regional, pelo 9.8234-6127, e pelo telefone do Conselho Tutelar de Arapiraca (82) 99620-0125.