Polícia

3 de janeiro de 2018 12:50

PRF flagra carro clonado em fiscalização na BR 101

O veículo abordado tinha sido roubado em Salvador/Bahia, em novembro de 2016

↑ Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (02) um homem que conduzia um carro clonado na BR 101. A ação aconteceu em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Miguel dos Campos. Durante a fiscalização os policiais perceberam indícios de adulteração no veículo e após consultas confirmaram que se tratava de um carro com placa trocada. O carro, que tinha registro de roubo, foi recuperado pelos agentes.

Passava das 23 horas quando policiais rodoviários federais abordavam veículos em frente a UOP de São Miguel dos Campos, na BR 101. Ao parar um Jeep/ Renegade, placa de Feira de Santana/Bahia, e fazer consultas ao veículo, os policiais desconfiaram que se tratava de um carro clonado. Após uma fiscalização minuciosa, descobriram que o chassi do veículo havia sido adulterado e sua placa estava trocada. O veículo abordado tinha sido roubado em Salvador/Bahia, em novembro de 2016.

Diante do flagrante, o motorista de 49 anos, natural de Sergipe, foi preso e levado junto com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Fonte: Nucom PRF/AL

Comentários

MAIS NO TH