Polícia

1 de janeiro de 2018 18:58

Tentativas de assassinato fazem 2018 começar violento na região metropolitana

Vítimas foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado

↑ Foto: Ilustração

Duas tentativas de homicídio na região metropolitana de Maceió foram registradas pelo Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (CIOSP) logo após a virada de ano, na madrugada desta segunda-feira (1). Os crimes aconteceram no complexo habitacional Benedito Bentes, na parte alta da capital, e no município de Rio Largo.

Em Rio Largo, um homem identificado como Douglas Ilário da Silva, de 25 anos de idade, foi vítima de um indivíduo não identificado que o golpeou com várias facadas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi esfaqueado na porta da própria residência e, após a tentativa de assassinato, o criminoso fugiu tomando destino conhecido pelos populares. A vítima foi levada consciente ao Hospital Geral do Estado (HGE). A ocorrência aconteceu por volta das 3h da madrugada.

Já no Benedito Bentes, um homem de 22 anos de idade identificado como Rafael Jefferson da Silva foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), os tiros atingiram as costas da vítima e o crime aconteceu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta de 0h15. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima até o HGE, no bairro do Trapiche. O autor do crime não foi identificado.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH