Polícia

31 de dezembro de 2017 13:41

Operação Lei Seca prende três pessoas por embriaguez em Maceió

Foram flagrados sete condutores inabilitados, além de 55 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito

↑ Nos primeiros seis meses deste ano foram realizadas 313 ações da Lei Seca em Maceió e no interior (Foto: Adailson Calheiros)

As equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), realizaram mais duas Operações da Lei Seca na capital alagoana. Eles contaram com o apoio das equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e agentes da SMTT. As ações foram realizadas nas Avenidas Márcio Canuto e Juca Sampaio, entre às 22hs da noite de sábado (30) até as 05h30 da manhã deste domingo (31), ambas no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió.

Durante a ação foram feitas três prisões por embriaguez, sendo duas por teste de do etilômetro e uma pelo Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Na operação foram realizados 180 testes de alcoolemia, 13 pessoas se recusaram a fazer o teste, além de 168 abordagens a veículos e seus condutores. Com recolhimento de 14 CNHs. Foram flagrados sete condutores inabilitados, além de 55 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH