Polícia

24 de dezembro de 2017 10:45

Homem é preso pela Força Tática com drogas e munições no Benedito Bentes II

↑ Seis munições, droga, relógio e celular são apreendidos com jovem pelo 5º BPM

A equipe da da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, na noite deste sábado (23),  Rafael dos Santos Pereira, de 21 anos, que é reeducando no regime semiaberto, respondendo pelo crime de Tráfico de Entorpecentes com munições e uma quantidade de drogas na avenida Bela Vista, no bairro Benedito Bentes II, parte alta de Maceió.

A apreensão ocorreu durante  um patrulhamento no local e depois que  os jovens foram revistados, a polícia encontrou com um deles seis munições, calibre 38 e quatro bombinhas de  maconha, além de relógio a aparelho celular.O acusado foi levado à Central de Flagrantes I, no Farol onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

No Trapiche.

Um adolescente foi baleado e outro apreendido por militares na noite deste sábado, 23, próximo ao terminal de ônibus do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Os dois estariam supostamente cometendo roubos na região quando foram interceptados por homens do BPTran.

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a guarnição teria recebido a informação de populares de que dois homens estariam realizando roubos na região.

Durante rondas, os militares teriam se deparado com dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, que tentaram fugir apontando um simulacro de arma de fogo – que foi apreendido – para a guarnição.

Os militares revidaram e atingiram na perna o adolescente de 17 anos. Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde não foi informado.

O outro foi apreendido e conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras.

Comentários

MAIS NO TH