Polícia
Funcionário é baleado dentro de loja durante assalto no Barro Duro
Ladrões fugiram a pé com dois aparelhos celulares, um deles da vítima baleada

Dois assaltantes armados invadiram o estabelecimento Hiper Comercial, no bairro Barro Duro, em Maceió, e anunciaram o assalto, na manhã desta sexta-feira. Os suspeitos chegaram de 'cara limpa' e possivelmente uma reação mais brusca do funcionário identificado apenas pelo prenome Everaldo, de aproximadamente 40 anos, fez com que os criminosos disparassem dois tiros contra a vítima, que atingiram de raspão a região da cabeça e coxa direita.
Os ladrões fugiram a pé com dois aparelhos celulares, um deles da vítima baleada.
https://www.youtube.com/watch?v=0gzZ0w-qCvo&feature=youtu.beUma equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) estive na loja e fez o socorro do funcionário, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Um colega de trabalho de Everaldo disse que ele seria um dos mais antigos do estabelecimento, e que o último assalto ocorrido aconteceu há cerca de dez anos. "Possivelmente ele tentou reagir e o movimento mais brusco fez os assaltantes dispararem contra ele", acredita o homem que não quis se identificar.
Câmeras de segurança do ponto comercial poderão ajudar na identificação dos criminosos que fugiram em direção ao bairro Jacarecica, no sentido Avenida Pierre Chalita. O estado de saúde da vítima não foi informada, mas testemunhas contaram que Everaldo estaria consciente.
Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local para acompanhar a ocorrência e efetuar os procedimentos cabíveis.Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia