Polícia
Funcionário é baleado dentro de loja durante assalto no Barro Duro
Ladrões fugiram a pé com dois aparelhos celulares, um deles da vítima baleada
Dois assaltantes armados invadiram o estabelecimento Hiper Comercial, no bairro Barro Duro, em Maceió, e anunciaram o assalto, na manhã desta sexta-feira. Os suspeitos chegaram de 'cara limpa' e possivelmente uma reação mais brusca do funcionário identificado apenas pelo prenome Everaldo, de aproximadamente 40 anos, fez com que os criminosos disparassem dois tiros contra a vítima, que atingiram de raspão a região da cabeça e coxa direita.
Os ladrões fugiram a pé com dois aparelhos celulares, um deles da vítima baleada.
https://www.youtube.com/watch?v=0gzZ0w-qCvo&feature=youtu.beUma equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) estive na loja e fez o socorro do funcionário, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Um colega de trabalho de Everaldo disse que ele seria um dos mais antigos do estabelecimento, e que o último assalto ocorrido aconteceu há cerca de dez anos. "Possivelmente ele tentou reagir e o movimento mais brusco fez os assaltantes dispararem contra ele", acredita o homem que não quis se identificar.
Câmeras de segurança do ponto comercial poderão ajudar na identificação dos criminosos que fugiram em direção ao bairro Jacarecica, no sentido Avenida Pierre Chalita. O estado de saúde da vítima não foi informada, mas testemunhas contaram que Everaldo estaria consciente.
Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local para acompanhar a ocorrência e efetuar os procedimentos cabíveis.Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




