Polícia

15 de dezembro de 2017 16:24

Guarnição da PM apreende arma de fogo e drogas no bairro do Benedito Bentes

Marcele Liliane Ventura da Silva, de 20 anos, foi detida por estar portando drogas e arma de fogo

↑ Marcele Liliane assumiu ser a proprietária do material (Foto: Assessoria da Polícia Militar de Alagoas)

A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Marcele Liliane Ventura da Silva, 20 anos, por estar portando drogas e arma de fogo, durante a madrugada desta sexta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando a ocorrência de tráfico de entorpecentes. No local, a equipe se deparou com três indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, deixando cair um pacote contendo maconha.

Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar uma suposta residência, situada no Conjunto Carminha, que estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas.

No imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 28, contendo uma munição intacta; 150 gramas de maconha; 11 gramas de crack e um litro de clorofórmio.

Marcele estava na casa no momento da abordagem e assumiu ser a proprietária do material apreendido, sendo conduzida posteriormente para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Comentários

MAIS NO TH