Polícia

4 de dezembro de 2017 07:48

Motociclista é preso por embriaguez ao volante depois de causar acidente

No bairro de Cruz das Almas outro condutor também foi detido por dirigir alcoolizado

↑ Ilustração

Genilson Martins da Silva, de 41 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (4), depois de provocar um acidente por conduzir um veículo embriagado. O caso foi registrado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

O homem conduzia a motocicleta Honda XRE 300 de placa OHK 5343-AL, quando colidiu contra outra motocicleta.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) tentou fazer o teste do etilômetro para verificar se houve ingestão de bebida alcoólica, mas o condutor se negou a fazer.

Contra ele foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCE) por uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Já o acusado foi levado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado.

Outro caso

Em Cruz das Almas, José Augusto Silva Junior, de 29 anos, foi detido por uma equipe do BPTran, após ser flagrado com latas de cerveja dentro do veículo que conduzia. Ele também se negou a fazer o teste do etilômetro.

Um TCE também foi confeccionado contra o suspeito, que foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e autuado por embriaguez ao volante.

Comentários

MAIS NO TH