Polícia

3 de dezembro de 2017 15:20

Polícia encontra carro carbonizado em Marechal Deodoro com corpo dentro

Primeira suspeita foi de que poderia ser do jovem Allan Teófilo

↑ Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (3), a Polícia Civil recebeu a informação de que, numa área, próxima ao Polo de Marechal Deodoro, havia um carro carbonizado com um corpo dentro. O helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aéreo, da Segurança Pública, foi acionado e fez sobrevoo no local, encontrando apenas um veiculo.

As buscas foram feitas em áreas da Fazenda Maitai. Em poucos minutos de voo, já foi percebido, à distância, o veículo carbonizado.

A primeira suspeita foi a de que poderia ser do jovem Allan Teófilo, desaparecido na semana passada. “Os tripulantes desceram e confirmaram que se tratava de um modelo C3, enquanto o do rapaz é um Picanto. Mas, o Aéreo, desde o inicio,tem feito buscas constantes. Principalmente em locais de mata fechada e de dificil acesso. Infelizmente nenhum sinal até agora”, explica o chefe do Grupamento, coronel, André Madeiro.

Caso

Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 23. Ele sumiu após ter participado de um jogo de futebol, no município de Satuba.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH