Polícia

Famílias procuram por jovens desaparecidos em Maceió

Por Com agências com Tribuna Hoje 26/11/2017 09h18
Famílias procuram por jovens desaparecidos em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria
Duas famílias sofrem o mesmo dilema desde a última quinta-feira, em Maceió. É que dois jovens sumiram de maneira misteriosa, e, desde então, a falta de informação aumenta a ansiedade de quem espera por notícias. Anderson Lynniken, de 21 anos, é um deles, que foi arrancado de dentro de casa no bairro Petropólis, por homens encapuzados. Ele que é sobrinho da mulher de um policial militar, seria usuário de drogas, e a família já tinha anunciado os males e consequências para tal. Sem comunicação com o rapaz, parentes acreditam que pelo tempo ele já possa está morto.

A família pede para que quem tiver qualquer informação sobre Anderson Lynniken entre em contato através do número: (82) 99933-6475.

Já Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, que é gerente de uma locadora de automóveis, saiu em seu veículo na parte alta da capital alagoana e também desapareceu. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela família dele registraram quando o carro do rapaz um Kia Picanto,  cor preta, de placa NMJ 6631, passa por uma estrada vicinal entre a Forene e o município de Satuba.  Imagem de câmera mostra passagem de veículo (Divulgação) Informações dão conta de que ele teria ido para uma partida de futebol e não mais retornou. Allan é casado e pai de dois filhos. A família faz um apelo para quem tiver notícias do rapaz entrar em contato pelos números: 99967-2733 / 82 999293741 / 82 98875-3232.