Polícia

Homem é morto a tiros depois de efetuar disparos contra bar no Graciliano Ramos

Outros dois assassinatos também foram registrados na noite desta quinta-feira

Por Thayanne Magalhães 03/11/2017 09h07
Homem é morto a tiros depois de efetuar disparos contra bar no Graciliano Ramos
Reprodução - Foto: Assessoria

Jefferson dos Santos Pereira, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (2), depois de efetuar disparos de arma de fogo contra um bar localizado no Conjunto Graciliano ramos, na parte alta de Maceió. De acordo com informações, ele teria sido perseguido depois de cometer a ação criminosa por três suspeitos em um veículo Siena preto, que atiraram várias vezes contra a vítima.

Jefferson teria sido encurralado e atingido por disparos na cabeça e no pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber socorro médico.

A polícia investiga a possibilidade de vítima e assassinos possuírem rixa antiga.

O corpo de Jefferson foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Outro crime

No Santos Dumont, Genaldo dos Santos, 49 anos, foi assassinado a golpes de arma branca. A vítima seria LGBT e foi assassinado com golpes na cabeça e pescoço.

Já Bruno Félix da Costa, de 28 anos, foi encontrado decapitado, parcialmente submerso no Riacho do Remédio, zona rural de Coqueiro Seco. A cabeça da vítima não foi encontrada.

Ambos os crimes teriam ocorrido nesta quinta (2).