Polícia

Polícia prende jovem por roubo na parte baixa de Maceió

Nicholas é suspeito de assaltar vítima armado

Por Por Tribuna Hoje, com assessoria PC/AL 01/11/2017 21h17
Polícia prende jovem por roubo na parte baixa de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam, nesta quarta-feira (1), um jovem suspeito de roubo na parte baixa de Maceió.

Nicholas Addams Feitosa da Silva, de 23 anos, é suspeito de assaltar uma vítima no bairro do Prado no dia 25 de julho do corrente ano. Segundo o delegado, a vítima relatou em depoimento que estava em via pública quando foi abordada por um indivíduo armado que lhe subtraiu um aparelho celular Moto G3 e em seguida entrou em um veículo Corsa Hach, preto, de placa MUR 5636, onde seus comparsas lhe aguardavam. “Durante a investigação, foi possível chegar à identificação dos suspeitos que realizaram o assalto, dentre eles o Nicholas, que fora preso na tarde de hoje, no bairro Chã da Jaqueira em Maceió”, disse o delegado.

Depois que o jovem foi preso, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal, foi conduzido à sede da Derc, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e está à disposição da Justiça. "A Delegacia de Roubos continua atuando firme na identificação e prisão das principais quadrilhas que tentam tirar o sossego dos maceioenses”, concluiu o delegado.