Polícia

29 de outubro de 2017 15:18

PM recupera veículo roubado após perseguição na zona rural de Rio Largo

Bandidos dispararam contra os policiais atingindo o para-brisa de viatura

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) conseguiram recuperar, na manhã deste domingo (29), um veículo nas terras de uma usina na zona rural de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

As equipes receberam a informação de que o veículo tinha sido roubado por três indivíduos de posse de armas de fogo na região da Forene. A Toyota Hilux, de cor prata, pertence ao parente de uma das policiais da Unidade que estava de serviço. Com as informações repassadas pelas vítimas, todas as guarnições do BPTran deram início às buscas na direção em que os assaltantes evadiram.
 
Após algumas horas de busca, os indivíduos foram avistados e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais atingindo o para-brisa de uma viatura. Os militares revidaram a agressão e saíram em perseguição dos meliantes. Durante a perseguição, os indivíduos entraram em um canavial com o veículo e depois conseguiram se esconder entre as canas. As equipes PMAC 01, 02, 03 e 04, Rotran 01 e 02, e a guarnição do Oficial de Operações iniciaram um cerco na tentativa de encontrar os indivíduos, mas ninguém foi encontrado.
 
A ação contou com o apoio de guarnições do Batalhão de Radiopadrulha (BPRp), Batalhão Ambiental (BPA), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do 8º BPM. O veículo recuperado foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Comentários

MAIS NO TH