Polícia

Criminosos armados invadem residências e executam três pessoas

Um dos mortos teria passagem pela polícia por tráfico, segundo informou a polícia

Por Tribuna Hoje 27/10/2017 09h28
Criminosos armados invadem residências e executam três pessoas
Reprodução - Foto: Assessoria

Criminosos armados invadiram duas residências durante a madrugada desta sexta-feira (27), e assassinaram três pessoas durante a ação criminosa. As casas invadidas estão localizadas na Avenida Gama Lins, no bairro Cidade Universitária.

De acordo com as informações da polícia, foram executados José Fernando dos Santos, de 57 anos, e uma mulher identificada apenas como Ingrid, e Jeferson Fernando Freire, de 22 anos. Este último foi baleado e chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Jeferson Freire, ainda de acordo com a polícia, tem passagem pela polícia por acusações de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.

Testemunhas teriam informado aos militares do 8º Batalhão, que atenderam a ocorrência, que pelo menos cinco criminosos encapuzados participaram do crime. O veículo usado pelo bando não foi reconhecido.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher os corpos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.