Polícia

Veículo que pertencia a sargento morto é encontrado carbonizado em Rio Largo

Carro foi localizado durante rondas da Polícia Rodoviária Federal na região

Por Texto: Tribuna Hoje 24/10/2017 22h40
Veículo que pertencia a sargento morto é encontrado carbonizado em Rio Largo
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite desta terça-feira (24), o carro do sargento da Polícia Militar, Célio Cícero Valdemar, foi encontrado carbonizado. O veículo foi achado durante rondas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. 

A PRF informou que a identificação do veículo ocorreu através do número do chassi, confirmando que o carro modelo Gol de cor preta pertencia ao sargento Célio Cícero. O carro será encaminhado para a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), que está realizando as investigações do caso.

Foto: PRF/AL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento Célio Cícero nesta terça-feira:

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Segurança Pública informa a morte do sargento PM Célio Cícero Valdemar, de 50 anos. Ele desapareceu no último dia 19 e foi encontrado morto em uma estrada vicinal entre os municípios de Flexeiras e São Luiz do Quitunde, nesta terça-feira (24).

A Segurança Pública reafirma o empenho das Polícias Civil e Militar e das equipes de Inteligência, que desde a informação do desaparecimento do sargento estiveram mobilizadas nas buscas. Agora os trabalhos são para identificar os autores, descobrir a motivação para o crime e, assim, elucidar o caso.

O secretário, coronel Lima Júnior, em nome de toda a Segurança Pública, presta suas sinceras condolências à família e amigos do sargento Célio, se colocando à disposição para o que for necessário. O sargento Célio era um homem de bem, honesto e um profissional exemplar que irá deixar uma lacuna na corporação e no seio familiar. A Segurança Pública não medirá esforços para esclarecer o crime e punir os responsáveis.

LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI