Polícia

Polícia Civil aumenta combate ao tráfico e homicídio no Pilar

Ação prendeu duas pessoas vendendo drogas na Rua do forno

Por Ascom/PCAL 22/09/2017 10h18
Polícia Civil aumenta combate ao tráfico e homicídio no Pilar
Reprodução - Foto: Assessoria

Em mais uma ação para combater a criminalidade, policiais civis do 23º Distrito Policial de Pilar prenderam em flagrante por tráfico de drogas, Lucas Luiz da Silva Oliveira, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos, nesta quinta-feira (21).

De acordo com o delegado José Carlos dos Santos, titular do 23º DP, os dois foram surpreendidos pela operação policial quando vendiam drogas na Rua do Forno, e Lucas já tinha passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Com eles foram apreendidas 47 bombinhas de maconha, 46 pedrinhas de crack, além de um celular, a quantia de R$ 116,00 em notas de pequeno valor e uma caderneta com anotações sobre movimentação financeira do trafico. Ambos tentaram fugir das equipes de policiais civis, mas foram cercados e se renderam.

“A operação faz parte das iniciativas tomadas pela Delegacia para desarticular grupo criminoso que pratica homicídios e trafica na Rua do Forno, e serão intensificadas no município do Pilar”, destacou o delegado José Carlos.