Polícia

8 de setembro de 2017 09:45

BPTran realiza operação para fiscalizar irregularidades de trânsito em Maceió

Durante a operação, que contou com o apoio da SMTT, vários veículos foram abordados e 11 condutores foram autuados por desacordo com o CTB

Mais uma operação para fiscalização de trânsito foi deflagrada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), na tarde dessa quinta-feira (07), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, e resultou na apreensão de veículos irregulares. Em outra ações um homem foi flagrado dirigindo sob o efeito do álcool cabou detido, e uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada.
 
Durante a operação, que contou com o apoio da SMTT, vários veículos foram abordados e 11 condutores foram autuados por trafegarem em desacordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), e cinco tiveram seus veículos removidos ao pátio da SMTT. A operação faz parte do planejamento de combate à criminalidade em Maceió.
 
Prisão por Embriaguez ao volante
 
Já na Avenida Comendador Palmeira, bairro do Farol, José Talvanes da Silva Santos, de 45 anos, foi conduzido até a Central de Flagrantes por integrantes da equipe Rotran 02 após ser constatado que ele dirigia com sintomas de embriaguez, colocando assim a vida de outros em risco. O veículo Gol, de cor branca, foi levado para o Pátio do Detran e o condutor, cuja CNH está vencida há dois anos, responderá por embriaguez ao volante.
 
Veículo Recuperado
 
No bairro do Feitosa, policiais militares da Força Tática da Unidade Especializada flagraram três jovens realizando manobras bruscas em uma moto. Após acompanhamento o condutor abandonou a moto e conseguiu fugir com uma passageira, porém Dayane da Silva Barbosa, de 28 anos, foi alcançada e detida. Após consulta foi constatado que a motocicleta Dafra Riva 150, de cor preta, apresentava queixa de roubo. A suspeita foi levada à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH