Polícia

Guarda municipal é executado a tiros em São José da Laje

Suspeitos do assassinato, de acordo com a polícia, fugiram a pé do local

06/09/2017 20h49
Guarda municipal é executado a tiros em São José da Laje
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma pessoa foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (6), no conjunto Armando Lyra, no município alagoano de São José da Laje. O homem assassinado trabalhava como guarda municipal e estava em serviço no momento do crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Flávio Bezerra Vieira, de 30 anos. Flávio Bezerra estava em serviço quando, segundo informações dos militares, recebeu um telefonema e, ao sair do local para atender a ligação, o guarda municipal foi surpreendido por uma dupla de homens armados.

De acordo com a polícia, os dois homens se aproximaram a pé e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça de Flávio. A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e entrou em óbito no local do crime.

Os suspeitos do assassinato, de acordo com a polícia, fugiram a pé do local. A polícia realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.