Polícia

BPTran prende motorista por embriaguez ao volante em Maceió

Por Ascom BPTran 04/09/2017 09h18
BPTran prende motorista por embriaguez ao volante em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

No início da noite desse domingo (03), a equipe 03 da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu um condutor com sinais visíveis de embriaguez, na Avenida Gustavo Paiva, em Maceió, após ele ter se envolvido em um acidente.

Colocando em risco a sua vida e a incolumidade dos transeuntes, o infrator percorreu várias ruas do bairro Mangabeiras. Numa situação de extrema vulnerabilidade, o condutor colidiu em três automóveis que passavam pela região, incluindo uma moto. As vítimas, entre elas um policial militar, então perseguiram e abordaram o indivíduo e acionaram o Copom, que prontamente enviou a equipe do BPTran ao local.

Após constatação imediata da apresentação de sinais de embriaguez por parte do cidadão infrator, foram adotadas as medidas administrativas conforme o Código Brasileiro de Trânsito: autuação por infração gravíssima (multa vezes dez) e recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação.

O condutor, Givanildo Lourenço da Silva, de 39 anos, foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para realização dos procedimentos cabíveis.