Polícia

Ação integrada prende em SP suspeito de latrocínio no interior de Alagoas

Tiago Feitosa dos Santos foi preso nesta segunda; crime ocorreu no início de agosto

04/09/2017 21h59
Ação integrada prende em SP suspeito de latrocínio no interior de Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

Um trabalho de investigação realizado de forma conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública conseguiu deter Tiago Feitosa dos Santos, suspeito de ser o autor de um latrocínio (morte seguida de roubo) ocorrido no município alagoano de Dois Riachos no dia 2 de agosto. Ele foi preso no interior de São Paulo nesta segunda-feira (4).

Tiago é apontado como o autor de um assalto a um mercadinho, onde pai e filha foram baleados durante a ação. O comerciante Audálio Siqueira Cavalcante, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues.

Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, João Marcelo, logo após o crime teve início um trabalho de investigação, que contou com a participação também do delegado Diego Nunes, titular da Delegacia de Dois Riachos, e do Grupamento Aéreo.

A Polícia Civil alagoana conseguiu localizar a esposa de Tiago no município de Águas Belas, em Pernambuco, que confessou a participação dele no crime. Ela também contou onde estaria a arma que possivelmente foi utilizada no crime, um revólver calibre 38.

A Polícia Civil e o Grupamento Aéreo seguiram monitorando Tiago e a esposa pelo telefone até que conseguiram localizá-lo na cidade de Auriflama, no interior de São Paulo. A 3ª Vara Criminal de Cacimbinhas expediu o mandado de prisão, que foi cumprido com o apoio da Polícia Civil de São Paulo nesta segunda.

Tiago será trazido para Alagoas, onde irá cumprir a pena pelo crime de latrocínio.