Polícia

2 de setembro de 2017 15:50

Polícia Militar detém indivíduo com drogas na parte alta de Maceió

Suspeito assumiu ser dono da droga encontrada

Na noite dessa sexta-feira (1), as equipes da Força Tática 01 e 02 do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.

Durante patrulhamento, as equipes receberam uma denúncia de que havia indivíduos comercializando drogas numa residência da região. Ao chegar ao local, foi percebido uma movimentação suspeita e um cheiro forte de maconha. O proprietário da casa, Josenildo Pedro da Silva, de 21 anos, ficou apavorado quando viu os policiais e chegou a esconder parte da droga no quintal. Um outro indivíduo conseguiu fugir pelos fundos da moradia e posteriormente pelo telhado de outros domicílios.
 
Após autorização da esposa do suspeito, foram feitas buscas nos aposentos e foram encontrados 600 gramas de maconha. Ainda foram apreendidos pela PM R$ 77,00 em espécie e cadernos com anotações.
 
Posteriormente, o suspeito assumiu ser dono da droga encontrada. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

MAIS NO TH