Polícia

27 de agosto de 2017 17:49

Polícia Militar apreende três armas de fogo durante o sábado em Alagoas

Suspeitos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia

Guarnições de Rocam, com o apoio do Serviço de Inteligência (P2), ambos pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente, apreenderam três armas de fogo, neste sábado (26), nos municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

A primeira ocorrência foi realizada durante a manhã em São Miguel dos Campos, na qual os policiais foram até o Conjunto Helio Jatobá I averiguar uma informação de que Alex Sandro da Silva, de 37 anos, estaria utilizando uma arma de fogo para ameaçar populares, fato comprovado posteriormente. No imóvel do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas.
 
Por fim, no período da noite, os militares receberam a informação de que na Fazenda Santa Terezinha, localizada em Campo Alegre, havia um individuo que possuía uma arma de fogo. No local, a equipe abordou José Carlos Nemezio da Silva, de 44 anos, que confessou possuir uma espingarda calibre 12, contendo duas munições; além de um rifle calibre 38.
 
Todos os suspeitos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuados por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Comentários

MAIS NO TH