Polícia

Bope apreende mais de oito quilos de drogas no bairro do Poço

Droga foi entregue no CODE para as providências cabíveis

Por Assessoria 25/08/2017 22h40
Bope apreende mais de oito quilos de drogas no bairro do Poço
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma denúncia anônima feita para o 181 resultou na apreensão de mais de oito quilos de drogas no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. A ação, registrada na tarde desta sexta-feira (25), foi deflagrada pelo BOPE com apoio do Grupamento Aéreo e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

Após informações denunciando sobre um possível local utilizado para tráfico de drogas na Avenida Diegues Júnior, no conjunto Vale do Reginaldo, as equipes se deslocaram até a região e conseguiram apreender mais de sete quilos de maconha, 990 gramas de crack e uma balança de precisão.

O material apreendido teria sido deixado em um trecho coberto por matos, na localidade, por alguns suspeitos que não foram localizados. A droga foi entregue no CODE para as providências cabíveis.

Apreensão de arma de fogo

Durante o serviço de quinta-feira (24), integrantes da equipe COE/BOPE, em patrulhamento no bairro do Bebedouro, tentaram abordar um indivíduo em atitudes suspeitas, porém ele atirou em direção aos policiais e tentou fugir pulando em uma lagoa.

Romildo Rodrigues dos Santos, de 41 anos, foi detido e com ele foi apreendido algumas bombinhas de maconha, bem como a arma que ele teria jogado na água foi também localizada. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências necessárias.