Polícia

Bope prende dupla com armas de fogo e mais de 10 kg de drogas no Bom Parto

Ação registrada na manhã desta segunda-feira (21) contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Unidade Especializada

Por Ascom / PM-AL 21/08/2017 17h28
Bope prende dupla com armas de fogo e mais de 10 kg de drogas no Bom Parto
Reprodução - Foto: Assessoria

Integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiram deter dois suspeitos de estarem comercializando drogas no bairro Bom Parto, parte baixa de Maceió. A ação registrada na manhã desta segunda-feira (21) contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Unidade Especializada.

Os policiais militares se deslocaram até a Rua São Sebastião para averiguar um informe de que alguns indivíduos, suspeitos de comandar uma boca de fumo na região, estariam armados e ameaçando os moradores locais. As equipes, ao chegarem ao local alvo da denúncia, presenciaram quando dois homens armados perceberem a aproximação da viatura e empreenderam fuga, porém não obtiveram êxito e foram detidos mais à frente dentro de uma residência.

Com Vitor Willamys Serafim Rodrigues e Jadeilson da Silva Santos, ambos com 18 anos, foram apreendidos dois revólveres de calibres 32 e 38, ambos municiados, mais de 10 quilos de maconha e pequenas porções de crack; além de uma vasta quantidade de munições dos mais variados calibres e duas balanças de precisão.

A dupla foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes onde está sendo feito a lavratura do devido procedimento.