Polícia

Ação conjunta resulta em apreensão de arma de fogo em Rio Largo

Ciewerton Rodolfo Marques de Melo, de 23 anos, foi levado à Delegacia para os devidos procedimentos

Por Ascom / PM-AL 21/08/2017 16h31
Ação conjunta resulta em apreensão de arma de fogo em Rio Largo
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma ação conjunta entre equipes do 8º BPM e a Força Tarefa 37, na madrugada desta segunda-feira (21) apreendeu uma arma de fogo numa residência no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.

Os policiais militares deflagravam uma operação de saturação de área na região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a equipe policial adentrou numa residência. Durante uma busca domiciliar, autorizada, foi encontrada uma espingarda artesanal, além de um cabo de madeira de revólver, 55g de maconha, certa quantidade de cocaína e vários saquinhos plásticos que serviram para comercialização das drogas.

Ciewerton Rodolfo Marques de Melo, de 23 anos, foi levado à Delegacia para os devidos procedimentos.

Apreensão no bairro Cidade Universitária

Outra apreensão de drogas foi registrada no último domingo (20) no bairro Cidade Universitária. Equipes da Força Tarefa (FT 29 e 31), com o apoio da guarnição Fox da Base Comunitária Santa Maria, durante patrulhamento no conjunto Gama Lins, abordaram Erislan Santos de Souza, 18 anos, e com ele foram apreendidas 45 gramas de maconha e uma quantia em espécie de R$ 66,00. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado por tráfico de entorpecentes.