Polícia
Quatro suspeitos de assaltos são mortos em troca de tiros com a Polícia Militar
Tiroteio teria começado durante uma perseguição aos suspeitos no Tabuleiro do Martins

Três homens morreram e dois ficaram feridos durante uma troca de tiros ocorrida na manhã desta quarta-feira (16), nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro, na parte alta de Maceió. De acordo com informações, os homens seriam integrantes de uma quadrilha envolvida em assaltos a residências e estabelecimentos comerciais.
O grupo de cinco homens que rodava em uma caminhonete Hillux prata já vinha sendo monitorado pela polícia. Durante a madrugada, o bando foi flagrado por agentes da Delegacia de Roubos e militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), e tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais.
Nesse momento entraram em confronto, em um trecho da Rua José Affonso de Farias Mello Neto, e mais de 100 disparos teriam sido efetuados. Durante a perseguição, os assaltantes teriam batido com o carro em outros três veículos - dois carros e uma motocicleta -, e atropelaram um motociclista.
Três dos suspeitos morreram na hora e outros dois ficaram feridos, sendo socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Já na unidade, mais um não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o outro se encontra em estado gravíssimo, na área vermelha da unidade de saúde.
Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo