Polícia
Quatro suspeitos de assaltos são mortos em troca de tiros com a Polícia Militar
Tiroteio teria começado durante uma perseguição aos suspeitos no Tabuleiro do Martins

Três homens morreram e dois ficaram feridos durante uma troca de tiros ocorrida na manhã desta quarta-feira (16), nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro, na parte alta de Maceió. De acordo com informações, os homens seriam integrantes de uma quadrilha envolvida em assaltos a residências e estabelecimentos comerciais.
O grupo de cinco homens que rodava em uma caminhonete Hillux prata já vinha sendo monitorado pela polícia. Durante a madrugada, o bando foi flagrado por agentes da Delegacia de Roubos e militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), e tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais.
Nesse momento entraram em confronto, em um trecho da Rua José Affonso de Farias Mello Neto, e mais de 100 disparos teriam sido efetuados. Durante a perseguição, os assaltantes teriam batido com o carro em outros três veículos - dois carros e uma motocicleta -, e atropelaram um motociclista.
Três dos suspeitos morreram na hora e outros dois ficaram feridos, sendo socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Já na unidade, mais um não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o outro se encontra em estado gravíssimo, na área vermelha da unidade de saúde.
Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa