Polícia
Assaltantes são mortos após trocar tiros com o Bope em Maceió
Dupla foi encaminhada ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos

Dois assaltantes foram mortos após um tiroteio contra policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em Maceió neste domingo (13). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla criminosa estava cometendo um assalto em um estabelecimento no bairro do Trapiche.
De acordo com a PM, os assaltantes invadiram o local com armas em punho e ameaçaram clientes e funcionários do restaurante localizado na Avenida Siqueira Campos. Militares do Bope que faziam rondas pela região avistaram um dos clientes tentando escapar pela porta do restaurante e resolveram verificar a situação. Quando os policiais apareceram no estabelecimento, um dos suspeitos atirou contra os militares.
Segundo a PM, o primeiro assaltante que chegou a trocar tiros com os policiais foi baleado junto com o comparsa. Ninguém mais ficou ferido no local. A dupla foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos de bala e entraram em óbito na unidade hospitalar.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais