Polícia
Polícia designa comissão para investigar morte de empresário em Delmiro
Empresário foi assassinado nesta sexta-feira (11)

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, decidiu, na manhã deste sábado (12), que o homicídio do empresário Rodrigo Alapenha, ocorrido na cidade alagoana de Delmiro Gouveia nesta sexta-feira (11), será investigado por uma comissão composta por três delegados.
O crime começou a ser apurado pela equipe do delegado Valter Fontes, de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia (1ª DRP), nessa sexta. Os delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4), Mário Jorge Barros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª DRP, de Delmiro Gouveia, também iniciaram os trabalhos investigativos na própria sexta-feira (11), dia do crime, em apoio ao delegado plantonista.
“Como em inúmeros outros casos, a Polícia Civil trabalhará para elucidar e chegar aos responsáveis pelo assassinato do empresário, com calma, cautela, discrição e com sigilo para não atrapalhar a investigação. Solicitamos a todo cidadão que tiver informação, que possa colaborar, comunique pelo disque denúncia no 181”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL