Polícia

Maceió: Mãe confessa ter espancado e estrangulado até a morte a filha de 3 anos

Caso estarrecedor aconteceu na noite desta sexta-feira, 28, no bairro do Bom Parto

Por Redação 29/07/2017 09h42
Maceió: Mãe confessa ter espancado e estrangulado até a morte a filha de 3 anos
Reprodução - Foto: Assessoria

Luana Soares da Silva, de 24 anos, confessou ter espancado e estrangulado a filha, uma criança de apenas 3 anos de idade, até sua morte. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (28), no bairro do Bom Parto, em Maceió.

Policiais militares do 4º Batalhão (BPM) foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar na casa da vítima, a mãe teria informado que a menina teria caído da cama e batido a cabeça, porém, os militares perceberam marcas de espancamento no corpo da criança.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local realizar a perícia no corpo e identificaram indícios de que a morte da menina não teria sido um acidente e sim   assassinato.

Luana Soares foi levada pelos policiais até a Central de Flagrante II, onde, segundo consta no Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Segurança Pública, o caso foi registrado como homicídio por asfixia mecânica. Ainda segundo o B.O., Luana teria confessado que espancou e estrangulou a filha. A acusada foi autuada por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A morte da menor será investigada pela Delegacia de Homicídios e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve comprovar as causas da morte.