Polícia
Operação prende dupla suspeita de arrombamentos e tráfico
Eles são suspeitos de roubo e tráfico de drogas; uma arma de fogo e drogas foram apreendidas

Uma operação integrada dos agentes da 17ª Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro e militares da 5ª Companhia da cidade prenderam nesta quinta-feira (28) Anderson Rodrigo dos Santos Oliveira, 19 anos, conhecido como “China”, e Remerson Lopes dos Santos, também de 19 anos.
O primeiro é suspeito de praticar roubos na região da Ilha de Santa Rita, onde se deram as prisões. Uma arma de fogo que estava escondida em um terreno em frente à casa dele e munições foram apreendidas, sendo por isso autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado distrital, Rodrigo Colombelli, Remerson é suspeito de praticar arrombamentos e estar envolvido com tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas pedras de crack.
Os dois estão recolhidos nas celas do 17° DP, aguardando a transferência para o sistema prisional.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela