Polícia
Homem é morto com 10 tiros na Mata do Rolo, em Rio Largo
Ainda não há informações sobre suspeitos e nem sobre a motivação para o crime

Um homem identificado como Eudes Alves de Oliveira, de 40 anos, foi morto com 10 tiros nesta terça-feira (25), próximo á entrada da Mata do rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Alagoas. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida nas costas, cabeça, tórax e braço.
Policiais militares do 8º Batalhão atenderam a ocorrência e, ao chegar no local do crime, já encontraram o homem sem vida.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
Além da PM, compareceram ao local agentes da Delegacia de Homicídios da cidade, para a coleta de informações junto a testemunhas.
Ainda não há informações sobre suspeitos e nem sobre a motivação para o crime.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo