Polícia

19 de julho de 2017 11:23

Força Tática apreende arma de fogo e drogas em Marechal Deodoro

Militares estavam em patrulhamento em uma região de mata, localizada no Loteamento Chaves, Taperaguá, quando ao tentar abordar três indivíduos, foram recebidos com disparos de arma de fogo

A guarnição motorizada Força Tática, pertencente à 5ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prendeu dois indivíduos por estarem portando armas de fogo e drogas, durante a tarde desta terça-feira (18), no município de Marechal Deodoro.
 
Os militares estavam em patrulhamento em uma região de mata, localizada no Loteamento Chaves, Taperaguá, quando ao tentar abordar três indivíduos, foram recebidos com disparos de arma de fogo.
 
Em seguida, os policiais conseguiram deter Daniel Honório Muniz da Silva, 21 anos; e Paulo Rodolfo dos Santos Vasconcelos, 26 anos; e encontraram um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas; uma metralhadora calibre 765; além de quinze bombinhas de maconha e nove pedras de crack.
 
A dupla foi conduzia para o 17º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH