Polícia

Suspeitos de assalto e tráfico de drogas reagem a abordagem policial e morrem

De acordo com o relatório da SSP, suspeitos teriam atirado contra militares do 3º BPM

Por Redação 08/07/2017 09h30
Suspeitos de assalto e tráfico de drogas reagem a abordagem policial e morrem
Reprodução - Foto: Assessoria

Morreram durante uma troca de tiros com militares do 3º Batalhão (BPM), dois suspeitos de tráfico de drogas e assaltos na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com as informações passadas pelos policiais, os suspeitos estariam em atitude suspeita e durante abordagem, tentaram fugir, atirando contra os militares.

O relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), informa que Sandroval da Silva Pereira, de 17 anos, e outro suspeito - até o momento não identificado -, estavam em uma motocicleta Honda Titan quando os militares tentaram a abordagem.

Ainda de acordo com as informações, durante a perseguição policial, os suspeitos foram atingidos pela reação da polícia, batendo a motocicleta que pilotavam contra o muro de uma residência da região.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas delas intactas. 

Os suspeitos chegaram ser encaminhados pelos militares para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas chegaram sem vida ao local. O proprietário da motocicleta Honda utilizada por eles para a fuga reconheceu a dupla como a responsável pelo assalto. O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca.