Polícia

Policial cai de barranco e morre no Sítio São Jorge

testemunha teria informado que vítima encostou em placa, que não resistiu ao seu peso, e caiu

Por Redação 07/07/2017 10h24
Policial cai de barranco e morre no Sítio São Jorge
Reprodução - Foto: Assessoria

A morte do policial Álvaro Bruno Santos Neto, de 55 anos, deve ser investigada pela Polícia Civil (PC). O homem morreu depois de supostamente cair de uma barreira que fica no quintal da casa de uma amiga onde ele estaria na tarde de quinta-feira (6), localizada no Sítio São Jorge.

De acordo com a versão da amiga – que teve a identidade preservada -, Álvaro teria se encostado em uma placa que não suportou seu peso, fazendo com que o policial caísse barranco abaixo. A barreira tem em média 16 metros.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o policial agonizando depois da queda. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular no bairro do Farol, mas não resistiu aos ferimentos.

A família do policial teria cogitado a hipótese de espancamento e assassinato.

O laudo de necropsia no corpo da vítima deve apontar as causas da morte. 

Nota da Polícia Civil:

 A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com pesar o falecimento do policial civil, Álvaro Bruno Santos Neto, ocorrido nesta  quinta-feira (06), em Maceió.

O Agente de Polícia Civil faleceu em consequência de problemas clínicos, e possuía 25 anos como policial.

Álvaro Bruno trabalhou em diversas delegacias, a exemplo do 25º Distrito Policial, recentemente ele estava lotado, na Casa de Custódia da Capital.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos e colegas de trabalho, por mais uma grande perda na instituição.

Assim que tivermos informações sobre velório e sepultamento comunicaremos.