Polícia

Após investigação da DRN, três são detidos por tráfico de drogas em Maceió

José Ferreira da Silva Júnior foi detido na Cruz das Almas, enquanto Robson e Maria Edinete foram capturados em Guaxuma

Por Ascom / PC-AL 07/07/2017 15h44
Após investigação da DRN, três são detidos por tráfico de drogas em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado Gustavo Henrique, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), da Polícia Civil, divulgou que três pessoas foram presas na quinta-feira (6) por envolvimento com o tráfico de drogas, em Maceió, após investigações realizadas pelo núcleo de inteligência da especializada.

De acordo com o delegado, foram presos José Ferreira da Silva Júnior, de 34 anos, conhecido como Júnior, líder do grupo criminoso e que durante a sua prisão apresentou documento falso em nome de Michel Douglas dos Santos Silva;  Robson Silva de Oliveira, 35, o “Preá”, que era responsável pela venda das drogas; e Maria Edinete de Melo Calado, 34 anos, que guardava o material entorpecente em sua casa, a mando de Júnior.

No momento das prisões, a operação teve a participação de policiais civis da DRN, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e militares do comando de Policiamento da Capital (CPC).

Júnior foi preso no bairro de Cruz das Almas, enquanto que Robson e Maria Edinete foram detidos, em suas residências, no Alto de Guaxuma, na capital alagoana.

Todos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No momento da autuação foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Júnior.

Foram apreendidos drogas, chave de um veículo e balança (Foto: Ascom / PC-AL)