Polícia

Armado com dois revólveres, homem é executado no Sertão

Cícero Malaquias foi morto com dois disparos de espingarda

24/06/2017 20h54
Armado com dois revólveres, homem é executado no Sertão
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma briga entre famílias terminou com mais um assassinato, na madrugada deste sábado (24), na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas.

Um homem identificado como Cícero Malaquias foi executado com dois disparos de espingada de grosso calibre, no momento em que estava no interior de um bar localizado na comunidade Serra do Cavalo, na zona rural daquele município.

O acusado do crime seria um homem identificado como Manoel Nelson da Silva.

De acordo com informações da polícia, Cícero Malaquias era acusado de ter assassinado o irmão de Manoel Nelson da Silva.

A vítima estava morando fora de Alagoas e resolveu passar o São João na localidade, mas acabou assassinado com dois disparos de espingarda calibre 12. 

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima estava com dois revólveres na cintura, no momento em que foi executado. As armas teriam sido levadas por Manoel Nelson da Silva, que é conhecido como "Manu do Sertão".

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e o corpo de Cícero Malaquias foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Manoel Nelson, vulgo "Manu do Sertão", foragiu após praticar o crime.