Polícia

Jovens são presas suspeitas de tráfico de drogas em Maceió

Com uma, a polícia encontrou vasto material bélico e entorpecentes dentro de residência, já com outra uma mochila contendo maconha, dinheiro e celular

Por Tribuna Hoje, com Ciosp 22/06/2017 12h01
Jovens são presas suspeitas de tráfico de drogas em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma jovem de apenas 19 anos, foi detida nesta quarta-feira, no bairro do Trapiche da Barra, suspeita de comercializar drogas na região. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no local e registraram a ocorrência.

O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que a jovem estaria traficando entorpecentes, além de guardar armas de fogo dentro de sua residência.

O Bope realizou buscas e encontrou uma pistola, mais 9,200 quilos de maconha, 250 gramas de crack, quatro carregadores de pistola, um cartucho de munição 357, um cartucho de calibre 38, doze cartuchos de ponto 40, além de 37 cartuchos de 380.

Também um aparelho celular e uma balança de precisão. Estefanny Raiane Guimarães da Silva foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Já no bairro São Jorge, outra jovem de 20 anos, identificada como Josivalda Maria dos Santos Silva, também foi presa por policiais o Batalhão de Eventos com uma mochila contendo 480 gramas de maconha. Mais R$ 45 e um celular. A autora foi conduzida à Central de Flagrantes I e autuada por tráfico de entorpecentes.