Polícia

20 de junho de 2017 09:58

Força Tática do 4º BPM apreende duas armas de fogo na parte alta de Maceió

Num dos casos, os militares estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria ameaçando sua genitora com uma arma de fogo

A guarnição Força Tática pertencente ao 4º Batalhão de Policia Militar, com o apoio do Batalhão de Policia Ambiental, apreendeu na tarde da última segunda-feira (19), uma arma de fogo no Bairro do Clima Bom.
 
Os militares estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria ameaçando sua genitora com uma arma de fogo. Chegando ao local, os policiais identificaram Maria do Socorro de Lima Silva, de 52 anos, e a mesma informou que a informação não era verídica.
 
Com sua autorização foi realizada uma busca domiciliar, onde foi encontrado um revólver de calibre 38 com 17 munições. Logo após a autora foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
Mais apreensões
 
Durante patrulhamento na rua Almirante Barroso a equipe Força Tática do 4º BPM, visualizou um veículo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com Lucas Gomes Santos, de 21 anos, um revólver de calibre 38 com cinco munições.
 
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH