Polícia

Suspeito de assassinar irmão por suposta dívida se apresenta à Polícia Civil

Ismar teria tomado a arma do irmão, que cobrava dívida, e atirado várias vezes

Por Redação 19/06/2017 11h13
Suspeito de assassinar irmão por suposta dívida se apresenta à Polícia Civil
Reprodução - Foto: Assessoria

Suspeito de assassinar o próprio irmão durante uma discussão por dinheiro, o comerciante Ismar Bomfim se apresentou à polícia no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na manhã desta segunda-feira (19). Segundo informações, o homem estava aos prantos e se mostrava abalado com a tragédia familiar.

Ismar deve prestar depoimento sobre a morte do irmão, Iraildo Bomfim, ocorrida na última sexta-feira (16), e seu estabelecimento comercial, localizado no bairrod a Jatiúca, parte baixa de Maceió.

O advogado do comerciante teria entrado em contato com a delegada Talita Aquino, que estava de plantão no dia do crime, e disse que seu cliente se apresentaria nesta manhã para dar detalhes sobre o assassinato.

Agora a Polícia Civil deve, além de checar a motivação, saber onde foi parar a arma utilizada no crime. Somente após colher o depoimento do suspeito é que serão determinados os próximos passos da investigação.

O CRIME

Iraildo Bomfim, de 40 anos, foi morto a tiros  dentro de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Júlio Marques Luz, a antiga Avenida Jatiúca. O crime aconteceu após uma discussão entre o acusado e a vítima devido a dívidas da empresa que ambos trabalhavam.

Iraildo teria sacado uma arma e Ismar teria tomado o revólver, disparando várias vezes contra o irmão.

Na ocasião, Ivanildo Bomfim, que é outro irmão do acusado, teria sido baleado, mas não corre risco de morte. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Iraildo teria discutido na quinta-feira com o irmão e prometido ir ao local na sexta-feira para acertar contas.