Polícia

Mulher grávida e marido são assassinados a tiros dentro de casa

Duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (17), na periferia da cidade

18/06/2017 11h43
Mulher grávida e marido são assassinados a tiros dentro de casa
Reprodução - Foto: Assessoria

Um casal foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (17), na cidade de Arapiraca.

O duplo homicídio aconteceu na residência do casal, que morava na Rua Mauricio Pereira, no bairro Brasiliana.

As vítimas foram identificadas até o momento como Monikelly e Clésio. A mulher estava no sexto mês de gravidez.De acordo com informações de moradores, o casal tinha acabado de chegar em casa, após assistirem a uma apresentação de quadrilha junina, no vizinho bairro Eldorado.

Ao chegarem à porta da residência, Clésio e Monikely foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra as vítimas.

Clésio morreu na porta de casa e Monikely ainda tentou correr, mas também foi atingida e morreu na sala da residência.Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as vítimas já estavam em óbito. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil estiveram na cidade, realizaram os trabalhos de perícia técnica e liberaram os corpos da mulher e do marido até o IML de Arapiraca.

As delegacias de Homicídios e Regional de Arapiraca vão investigar a motivação para o duplo homicídio e identificar os criminosos.