Polícia

17 de junho de 2017 15:50

Jovem pede ajuda e acaba detido junto com suspeito de tentativa de homicídio

Autores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol

Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental, com apoio do 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM), apreenderam um suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas na noite da dessa sexta-feira (16), no bairro do Clima Bom, em Maceió.
 
Durante patrulhamento na região, os militares foram parados por um indivíduo que informou que uma pessoa havia tentado matá-lo e sabia sua localização. Chegando ao local informado, os policiais encontraram, com um adolescente de 17 anos, um revólver de calibre 38 com seis munições. Quando chegaram na casa da vítima, Cícero Abílio de Lima, de 18 anos, para pegar os documentos e fazer o encaminhamento para a delegacia, os policiais encontraram 75 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína, 47 gramas de crack e R$ 6,00 em espécie.
 
Quando indagados sobre a situação, os suspeitos afirmaram que participaram de facções de tráfico rivais. Os autores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Comentários

MAIS NO TH