Polícia
PC prende dois homens e uma mulher após postagem de celular roubado em site
Luis Carlos Monteiro dos Santos, de 24 anos, Bianca Pinheiro da Silva, 20 anos, e Edipo da Silva, de 29 anos
Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc) informaram nesta sexta-feira (16) que prenderam três acusados de formação de quadrilha em Maceió.
Luis Carlos Monteiro dos Santos, de 24 anos, Bianca Pinheiro da Silva, 20 anos, e Edipo da Silva, de 29 anos, foram detidos no bairro do Jacintinho.
Segundo o chefe de operações da Derc, Marcos Bartolomeu Albuquerque, os três foram localizados na última terça-feira dia 13, após um aparelho celular ter sido postado em um site de compras e vendas na internet, o OLX.
O policial informou ainda que o trabalho investigativo concluiu que Luis Carlos, era o responsável por efetuar assaltos na capital, enquanto o casal Bianca e Edipo revendiam os aparelhos.
Durante a ação, vários celulares roubados foram recuperados e entregue às vítimas.
Após o trio ter sido detido, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuados pelo delegado Thiago Prado. Eles seguem à disposição da Justiça.
Celulares apreendidos durante a ação (Foto: Ascom / PC-AL)
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




