Polícia

Jovem é detido em Marechal Deodoro por tentativa de homicídio qualificado

Adolescente ficou paraplégico após lesões sofridas e dois menores que se encontravam próximo ao local dos fatos também foram atingidos

Por Ascom / PC-AL 06/06/2017 17h04
Jovem é detido em Marechal Deodoro por tentativa de homicídio qualificado
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis do 17º Distrito Policial, comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta terça-feira (6) Cícero Estevão dos Santos, 20 anos, por tentativa de homicídio qualificado.

Cícero tentou assassinar um adolescente no município de Marechal Deodoro, no dia 1º de maio do corrente ano, juntamente com Cleanderson dos Santos Ferreira, 21 anos.

No momento da tentativa do homicídio, a dupla disparou seis tiros contra o menor e quatro tiros o acertaram. A vítima foi socorrida e diante da gravidade das lesões, perdeu os movimentos dos membros inferiores, ficando paraplégico.

Dois adolescentes que se encontravam próximo ao local dos fatos, também foram alvejados, tendo um sido ferido no pé e o outro na perna.

Segundo o delegado, o outro acusado do delito, Cleanderson, já se encontra detido desde segunda-feira (5) por porte ilegal de arma de fogo.

“Ambos são suspeitos do cometimento de vários delitos na região do Conjunto José Dias, na Terra da Esperança, em Marechal Deodoro”, concluiu o delegado.