Polícia

Cinco homens são presos por embriaguez na direção em Maceió

Condutores foram presos durante blitz da operação Lei Seca. Um deles se recusou a fazer o teste do bafômetro, estava irônico e disperso.

Por Tribuna Hoje, com Ciosp 05/06/2017 09h04
Cinco homens são presos por embriaguez na direção em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Cinco homens foram presos por embriaguez ao volante no início da manhã deste domingo (3), durante uma operação da Lei Seca realizada na Avenida Muniz Falcão, no Barro Duro, em Maceió. Ao que tudo indica possivelmente o excesso de álcool pode está relacionado ao show Garota Vip realizado no último sábado no estacionamento de um shopping próximo ao local da abordagem.

Edilson Vieira Cavalcante, de 37 anos, foi o primeiro a ser abordado, e convidado a fazer o teste do bafômetro, que deu positivo acusando 0,56 mg/l de álcool no sangue. Ele foi levado a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante de embriaguez ao volante.

Marcos Calheiros Silva Filho, 29 anos, também foi autuado após ingerir bebida alcoolica e dirigir sob o efeito do álcool. Policiais ao realizar o teste de alcoolemia foi constatado 0,76mg/l. O condutor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi lavrado flagrante delito por embriaguez ao volante.

Iago Lopes Mendonça, 24 anos, também conduzia veículo com sintomas de embriaguez. Segundo a guarnição, ele negou-se a realizar o teste de alcoolemia e apresentava: sonolência, olhos vermelhos, odor alcoólico, ironia, estava falante e disperso. O condutor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi lavrado o flagrante delito por embriaguez ao volante.

Cicero Claúdio Costa Junior, 41 anos, também foi abordado e no teste de alcoolemia foi constatado o resultado de 0,97mg/l. O condutor do veículo foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante.

Silvânio de Omena Silva, 44 anos, estava com sintomas de embriaguez, sendo  feito o teste de alcoolemia que teve como resultado 0,71mg/l. O mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi lavrado o flagrante delito por embriaguez ao volante.