Polícia
Polícia Civil de Alagoas detém em Batalha foragido de São Paulo
Erivaldo da Conceição foi localizado e detido após denúncia anônima

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na noite de sexta-feira (2), na cidade alagoana de Batalha, Erivaldo da Conceição, foragido da Justiça e condenado por crime de roubo, praticado no Estado de São Paulo (SP). O foragido foi localizado e preso após denúncia uma anônima por policiais plantonistas da Delegacia Regional de Batalha, comandados pelo delegado Regional Rômulo Monteiro.
Erivaldo era fugitivo da penitenciária de Presidente Prudente (SP) desde do início do mês passado, quando deixou de regressar ao presídio depois de ser beneficiado com a saída temporária no Dia das Mães. De acordo como o delegado, Erivaldo também já foi processado pelo crime de violência doméstica, praticado na cidade de Batalha.
O delegado ressaltou ainda sobre a importância da colaboração da sociedade, através do disque denúncia, no trabalho de combate à criminalidade.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais