Polícia

Suspeitos de homicídios são presos em Maceió nesta quinta

Crimes foram praticados, neste ano, na parte baixa da capital alagoana

01/06/2017 21h57
Suspeitos de homicídios são presos em Maceió nesta quinta
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quinta-feira (1), dois suspeitos de assassinatos em Maceió.

Segundo o delegado Fábio Costa, coordenador da especializada, a DHC deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Michael José de Lima Silva, suspeito de assassinar Douglas Xavier dos Santos mediante disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. O crime foi cometido no dia 7 de março do corrente ano, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.

Michael José é suspeito de executar a vítima juntamente com seu irmão, que é adolescente, e um  primo. Segundo os policiais, o menor que já se encontra apreendido, confessou a participação no homicídio e também descreveu a ação dos envolvidos.

Outra prisão

A Delegacia de Homicídios, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), também  prendeu George Gomes Correia, em cumprimento a mandado de prisão.

George é suspeito de assassinar Matheus Tavares Santos, em via pública, mediante disparos de arma de fogo, no bairro Ponta da Terra, no último dia 24 de abril. Durante interrogatório, confessou o homicídio.

Após os dois terem sido detidos, foram conduzidos à DHC, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde estão à disposição da Justiça.