Polícia
Polícia Civil deflagra operação e apreende sete adolescentes na capital
Menores de 16 e 17 anos foram apreendidos por atos infracionais de tráfico, roubo e homicídios

A Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJR 1) e a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca), da Polícia Civil, deflagraram uma operação na madrugada e início da manhã desta quinta feita (1) para aprender adolescentes por atos infracionais praticados de tráfico, homicídios e roubo em Maceió.
Os trabalhos foram coordenados pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, gerente da GPJR 1, e Teila Rocha, titular da Deca, após um mês de investigações realizadas pela Polícia Civil.
As equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de apreensão expedidos pela Vara da Infância e do Adolescente da Capital.
Na ação, sete adolescentes de 16 e 17 anos foram aprendidos nos bairros da Ponta Grossa, Prado e Benedito Bentes, especificamente na Grota da Alegria, na capital alagoana.
De acordo a delegada Ana Luiza, a operação foi deflagrada para combater e reduzir o número de atos infracionais praticados em Maceió. ”Todos os mandados foram cumpridos e os adolescentes envolvidos em atos infracionais foram recolhidos e serão encaminhados para a unidade especifica, para cumprirem a internação no prazo definido pela Vara da Infância e do Adolescente”, explicou a autoridade policial.
A delegada disse ainda que o trabalho teve acompanhamento e apoio do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e que outras ações da mesma natureza poderão acontecer.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?