Polícia
Homem é executado com mais de dez disparos de arma de fogo em Maceió
Polícia encontrou uma quantidade de droga ao lado do corpo da vítima
O mês de junho começa violento na parte alta de Maceió. Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (1) no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro da Cidade Universitária. A vítima morava nas proximidades de onde o crime ocorreu.
De acordo com agentes da Polícia Civil (PC) de Alagoas, Jeferson dos Santos, de 30 anos de idade, também conhecido pela alcunha de ‘Nego de Bum’, estava andando pela Rua Miguel Pereira de Omena quando foi interceptado por, pelo menos, dois indivíduos armados.
“A vítima foi alvejada com mais de dez disparos de arma de fogo”, afirmou um agente da PC à reportagem do Tribuna Hoje. Segundo a polícia, o crime não teve testemunhas, embora vários populares, curiosos com a situação, estivessem observando o trabalho dos agentes da Segurança Pública de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil, Jeferson dos Santos trabalhava como carroceiro e morava bem próximo ao local onde foi assassinado. A esposa da vítima afirmou aos policiais que Jeferson não tinha antecedentes criminais, porém, segundo a polícia, ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma quantidade de droga, o que pode ter ligação com o crime.
A arma usada no crime provavelmente foi uma pistola, já que os policiais encontraram várias cápsulas pelo chão. Além da Polícia Civil, também estava no local uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar.
O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Fotos: Rívison Batista / Tribuna Hoje
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas